Vocês acham muito ruim ficar vermelho(a) de vergonha na frente dos outros ou isso não importa muito?
marcosasf
O vergonhoso seria mais a situação em si?
eles respondem
Batman08
4a
eu acho que...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
eu acho que... | elaele