Será que teremos uma terceira guerra mundial?
anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Do jeito q ocorreu a segunda, acho difícil, mas não duvido q aconteça um conflito em escala global
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Do jeito q ocorreu a segunda, acho difícil, mas não duvido q aconteça um conf... | elaele