Vocês acham muito ruim ficar vermelho(a) de vergonha na frente dos outros ou isso não importa muito?
marcosasf
O vergonhoso seria mais a situação em si?
elas respondem
April
4a
Acho ruim, queria saber disfarçar quando fico vermelha de vergonha.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta