Quem é mais bonita, Rihanna ou Taylor?

anônimo
Não vale ser ir pelo fanatismo.. só julgando a beleza.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQpu2bsonT8EU8rOhCfdjtQ46LCMtEO4xduaw&usqp=CAU.png

Ou

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRrFRazrJ4jZKxUpvT-zz6itIDeTjJvEIZvKw&usqp=CAU.png
elas respondem
Taylor é mais bonita, embora aparente ter uma personalidade bem sem gracinha comparada a Rihanna.

Competir com loiro(a) do olho claro é um páreo duríssimo, pq eles quase sempre são os ideias de beleza.
 
Taylor é mais bonita, embora aparente ter uma personalidade bem sem gracinha... | elaele