Quem é mais bonita, Rihanna ou Taylor?

anônimo
Não vale ser ir pelo fanatismo.. só julgando a beleza.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQpu2bsonT8EU8rOhCfdjtQ46LCMtEO4xduaw&usqp=CAU.png

Ou

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRrFRazrJ4jZKxUpvT-zz6itIDeTjJvEIZvKw&usqp=CAU.png
elas respondem
anônima
4a
A Taylor é bonita, mas a Rihanna aiai.. nem guindaste me tiraria de cima se eu sentasse nela.