Quando alguém fala para você pelo WhatsApp "voizinha de bebê", vocês levam para um lado negativo ou positivo?
MaryDuda
eles respondem
Arkad
4a
Nunca recebi isso
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nunca recebi isso | elaele