Quando alguém fala para você pelo WhatsApp "voizinha de bebê", vocês levam para um lado negativo ou positivo?
MaryDuda
elas respondem
Taeyeon7
4a
Negativo, pq minha voz realmente sai assim e eu não gosto, por isso evito de enviar áudio
0 comentários
0
0
entrar
criar conta