Não quero terminar, mas também quero aproveitar mais! O que fazer?
anônimo
Estou num relacionamento a 5 anos, não quero casar, ela tb não liga pra isso mas quer ficar comigo de todo jeito, gosto muito dela, já somos bem íntimos e conhecemos cada detalhe um do outro, mas sinto que estou ficando velho e não curti nada, vou completar 30 anos ano que vem e ela foi minha única namorada. Fora ela eu só fiquei com outras 3 garotas antes dela e todas elas por curtíssimos período...
elas respondem
Deverias ter pensado nisso há muito tempo, não é agora que sentes que n curtiste como deve ser..Não curtiste porque não quiseste. Isso é mera desculpa. Tu queres terminar por estar farto da tua companheira, então termina por isso. Não inventa desculpas. Tu é que deves saber o que queres para a tua vida.
Conversa com ela e diz na cara que queres fazer sexo com outras. Não faz sentido estares com ela por pena.
Entra nesse mundo de curti curti para sofreres e aprenderes que sexo não é o mais importante.
Conversa com ela e diz na cara que queres fazer sexo com outras. Não faz sentido estares com ela por pena.
Entra nesse mundo de curti curti para sofreres e aprenderes que sexo não é o mais importante.