Não quero terminar, mas também quero aproveitar mais! O que fazer?
anônimo
Estou num relacionamento a 5 anos, não quero casar, ela tb não liga pra isso mas quer ficar comigo de todo jeito, gosto muito dela, já somos bem íntimos e conhecemos cada detalhe um do outro, mas sinto que estou ficando velho e não curti nada, vou completar 30 anos ano que vem e ela foi minha única namorada. Fora ela eu só fiquei com outras 3 garotas antes dela e todas elas por curtíssimos período...
eles respondem
anônimo
9a
Parei de ler na babaquice do "estou ficando velho e não curti nada", curtir a vida para você é meter seu pedaço de carne em buracos desconhecidos, usar drogas e ir a festas? Bom, se for isso, boa sorte perdendo a mulher que te ama.
Edit: Ah, você só quer mesmo meter o seu pedaço de carnes em buracos desconhecidos... Em verdade te digo, isso não vai agregar em nada na tua vida, só vai te fuder e fazer com que tu se arrependa profundamente. Tem gente que só aprende depois que se fode bastante ou na velhice, bom, te desejo boa sorte.
Vá ler a palavra de Jesus Cristo, cara. Você tem tudo e fica com essa putaria aí! Conheço inúmeros caras que podem ter a mulher que quiser na hora que quiser mas o que eles querem mesmo é uma ÚNICA mulher como essa que você tem. Eu sou um desses caras.
Edit: Ah, você só quer mesmo meter o seu pedaço de carnes em buracos desconhecidos... Em verdade te digo, isso não vai agregar em nada na tua vida, só vai te fuder e fazer com que tu se arrependa profundamente. Tem gente que só aprende depois que se fode bastante ou na velhice, bom, te desejo boa sorte.
Vá ler a palavra de Jesus Cristo, cara. Você tem tudo e fica com essa putaria aí! Conheço inúmeros caras que podem ter a mulher que quiser na hora que quiser mas o que eles querem mesmo é uma ÚNICA mulher como essa que você tem. Eu sou um desses caras.