Não quero terminar, mas também quero aproveitar mais! O que fazer?

anônimo
Estou num relacionamento a 5 anos, não quero casar, ela tb não liga pra isso mas quer ficar comigo de todo jeito, gosto muito dela, já somos bem íntimos e conhecemos cada detalhe um do outro, mas sinto que estou ficando velho e não curti nada, vou completar 30 anos ano que vem e ela foi minha única namorada. Fora ela eu só fiquei com outras 3 garotas antes dela e todas elas por curtíssimos período...
elas respondem
9a
Toca aqui, amigo! Estou passando pela mesma situação.
É horrível mesmo, quando descobrir o certo a fazer me conta.
 
Toca aqui, amigo! Estou passando pela mesma situação. É horrível mesmo, quan... | elaele