Não quero terminar, mas também quero aproveitar mais! O que fazer?
anônimo
Estou num relacionamento a 5 anos, não quero casar, ela tb não liga pra isso mas quer ficar comigo de todo jeito, gosto muito dela, já somos bem íntimos e conhecemos cada detalhe um do outro, mas sinto que estou ficando velho e não curti nada, vou completar 30 anos ano que vem e ela foi minha única namorada. Fora ela eu só fiquei com outras 3 garotas antes dela e todas elas por curtíssimos período...
eles respondem
9a
Todos tem essa fase, e na minha opinião, viva a vida com toda liberdade que ela te oferece, só vivemos uma vez. Se voce tem essa vontade, aproveite camarada.