Ela sempre quer que eu fique "quieta no meu canto".
Eu não moro com minha mãe, mas algo eu não entendo... Toda vez que falo pra ela que vou para algum lugar ela diz pra eu "ficar quieta no meu canto" que é melhor.
Se falo que vou pra casa de alguém, a mesma coisa.
Se falo que alguém vai vir em minha casa, a mesmaaa coisa.
Sempre essa frase. Acho que ela me quer morrendo, sozinha e isolada.
Gente, peguei até ranço dessa frase dela.
Por que ela não...
Se falo que vou pra casa de alguém, a mesma coisa.
Se falo que alguém vai vir em minha casa, a mesmaaa coisa.
Sempre essa frase. Acho que ela me quer morrendo, sozinha e isolada.
Gente, peguei até ranço dessa frase dela.
Por que ela não...
elas respondem
anônima
4a
É só pensar como uma mãe.
Se tu tivesse uma filha grande por aí, não iria se preocupar dela andando por aí com um monte de gente desconhecida? Pois é.
Se tu tivesse uma filha grande por aí, não iria se preocupar dela andando por aí com um monte de gente desconhecida? Pois é.