Ela sempre quer que eu fique "quieta no meu canto".

Eu não moro com minha mãe, mas algo eu não entendo... Toda vez que falo pra ela que vou para algum lugar ela diz pra eu "ficar quieta no meu canto" que é melhor.
Se falo que vou pra casa de alguém, a mesma coisa.
Se falo que alguém vai vir em minha casa, a mesmaaa coisa.
Sempre essa frase. Acho que ela me quer morrendo, sozinha e isolada.
Gente, peguei até ranço dessa frase dela.
Por que ela não...
elas respondem
anônima
4a
Deve ser excesso de preocupação/proteção. Sua mãe é de uma outra época, portanto ela pode ter alguns conceitos diferentes.
Tente encarar a situação assim, como uma preocupação de uma mãe zelosa.
Sendo você maior de idade, você controla o rumo da sua vida.