Não quero terminar, mas também quero aproveitar mais! O que fazer?

anônimo
Estou num relacionamento a 5 anos, não quero casar, ela tb não liga pra isso mas quer ficar comigo de todo jeito, gosto muito dela, já somos bem íntimos e conhecemos cada detalhe um do outro, mas sinto que estou ficando velho e não curti nada, vou completar 30 anos ano que vem e ela foi minha única namorada. Fora ela eu só fiquei com outras 3 garotas antes dela e todas elas por curtíssimos período...
elas respondem
Se você é fútil, imaturo nesse ponto de achar que aproveitar a vida é ir para festas e ficar com várias então vai em frente, gente que acha que aproveitar a vida é fazer essas coisas nem serve para ter relacionamento sério mesmo.