Não quero terminar, mas também quero aproveitar mais! O que fazer?
anônimo
Estou num relacionamento a 5 anos, não quero casar, ela tb não liga pra isso mas quer ficar comigo de todo jeito, gosto muito dela, já somos bem íntimos e conhecemos cada detalhe um do outro, mas sinto que estou ficando velho e não curti nada, vou completar 30 anos ano que vem e ela foi minha única namorada. Fora ela eu só fiquei com outras 3 garotas antes dela e todas elas por curtíssimos período...
eles respondem
9a
Cara, acho que voce devia terminar logo. Voce mesmo ja ta falando: ''vou pegar algumas negas sem minha namorada saber! se ela descobrir, foda-se''
Voce ja ta traindo sua namorada e mal se tocou. O trair nao vem so na quebra da fidelidade mas tambem na quebra da lealdade.
Sugiro que voce va fazer o que quiser da sua vida. Desde que seja honesto em tudo que fizer. Nao va ser um cuzao egoista que trai so pra satisfazer a sua comodidade.
Se voce acha que agora ao 30 anos de idade, voce tem que sair e pegar varias novinhas, just do it!
Mas pow, pra que trair? Vira homem porra! A guria ficou com voce por 5 anos, e agora ela pode ate nao ter, mas ela pode vir a pensar em se casar. Porque nao deixar ela ser feliz tambem e liberar logo ela pra procurar alguem que a queira de verdade?
Voce nao é obrigado a ficar com ela e voce mesmo disse que nao tem vontade de casar e quer pegar outras. Entao qual o sentido em namorar?
Vai la e faz o que voce quiser, so nao foda os outros no processo.
Contudo, me sinto no dever de dizer que muito provavelmente voce vai se arrepender. Sexo e algo muito facil de achar parceiro! No pior dos casos voce vai la e paga umas putas pra transar, goza e acabou. E como falaram: e depois?
Sexo é algo muito efemero cara, uma gozada e acabou. Vinculo, amizade, companheirismo sao coisas muito mais raras e preciosas.
O sexo é algo muito bom, mas passageiro. E tem mais chances de criar arrependimentos que verdadeira satisfacao. Sem falar que as consequencias dele sao pesadas (gravidez, doencas, etc)
Eu concordo com o anonimo: Acho qeu voce vai comer 2 /3 e depois vai querer voltar com ela.
Voce nao vai conseguir suprir o vazio que sente ou que vai sentir com sexo, ja fica o aviso.
Mas voce decide cara. Boa sorte ai
Voce ja ta traindo sua namorada e mal se tocou. O trair nao vem so na quebra da fidelidade mas tambem na quebra da lealdade.
Sugiro que voce va fazer o que quiser da sua vida. Desde que seja honesto em tudo que fizer. Nao va ser um cuzao egoista que trai so pra satisfazer a sua comodidade.
Se voce acha que agora ao 30 anos de idade, voce tem que sair e pegar varias novinhas, just do it!
Mas pow, pra que trair? Vira homem porra! A guria ficou com voce por 5 anos, e agora ela pode ate nao ter, mas ela pode vir a pensar em se casar. Porque nao deixar ela ser feliz tambem e liberar logo ela pra procurar alguem que a queira de verdade?
Voce nao é obrigado a ficar com ela e voce mesmo disse que nao tem vontade de casar e quer pegar outras. Entao qual o sentido em namorar?
Vai la e faz o que voce quiser, so nao foda os outros no processo.
Contudo, me sinto no dever de dizer que muito provavelmente voce vai se arrepender. Sexo e algo muito facil de achar parceiro! No pior dos casos voce vai la e paga umas putas pra transar, goza e acabou. E como falaram: e depois?
Sexo é algo muito efemero cara, uma gozada e acabou. Vinculo, amizade, companheirismo sao coisas muito mais raras e preciosas.
O sexo é algo muito bom, mas passageiro. E tem mais chances de criar arrependimentos que verdadeira satisfacao. Sem falar que as consequencias dele sao pesadas (gravidez, doencas, etc)
Eu concordo com o anonimo: Acho qeu voce vai comer 2 /3 e depois vai querer voltar com ela.
Voce nao vai conseguir suprir o vazio que sente ou que vai sentir com sexo, ja fica o aviso.
Mas voce decide cara. Boa sorte ai