Criei expectativa e levei bolo da mina

Seguinte, a um tempo estamos conversando... Ela já mandou texto falando o quanto gosta de mim, estudamos no mesmo campus então ontem já estava na cara que ia rolar algo.
Ontem vesti minha melhor roupa, botei meu perfume, me preparei, criei expectativa, chamei ela pra dar uma volta e ela disse que ia sair com os amigos pra lanchar e me chamou junto, até faliu de um cara que estava atrás dela. Mas e...
eles respondem
"a um tempo estamos conversando"

Há quanto tempo exatamente?

Conversar com uma mulher tempo demais sem interação física leva à friendzone. Eu estimo em 2 meses o tempo máximo que se pode conversar com uma mulher sem ser friendzonado, desde que a frequência das conversas não seja exagerada.

"Ela já mandou texto falando o quanto gosta de mim"

Tem que ver o teor do texto. Uma mulher pode gostar da pessoa "como amigo".
 
"a um tempo estamos conversando" Há quanto tempo exatamente? Conversar com um... | elaele