Você acaba ficando com pessoas mais bonitas ou mais feias que você?
anônimo
Até hoje só fiquei com pessoas "acima do meu nível", por assim dizer.
Isso me torna hipócrita?
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Cara, eu só fico no 0x0 mesmo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta