Você acaba ficando com pessoas mais bonitas ou mais feias que você?
anônimo
Até hoje só fiquei com pessoas "acima do meu nível", por assim dizer.
Isso me torna hipócrita?
Isso me torna hipócrita?
elas respondem
4a
Todos são mais lindos, meu crush mesmo, ô homi lindo viu.