É melhor perder aplaudido ou ganhar vaiado?

anônimo
Oque vooc acha dessa frase !
elas respondem
anônima
4a
Perder sendo aplaudida. Mil vezes melhor do que ganhar sem ética nenhuma.
 
Perder sendo aplaudida. Mil vezes melhor do que ganhar sem ética nenhuma. | elaele