Uma pergunta séria , quem tem toc ? que tipo de pensamentos surgem?
eles respondem
11a
de pensamento eu to de boa, mas toc físico tenho vários, o pior é a minha limpeza com as mãos.....lavo umas 20x por dia, n gosto de pegar nas coisas (maçaneta, objetos q n sejam meu, qlqr coisa em lugar publico, comida, etc) evito até de cumprimentar as pessoas