Alguém que está ou já despertou/desapegou desse mundo?
Abcd123
Como vcs se sentem? E o que parou de fazer? O que vc faz depois que despertou/desapegou?
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Tenho vontade de morrer todos os dias.
3 comentários
0
0
entrar
criar conta