Alguém que está ou já despertou/desapegou desse mundo?
Abcd123
Como vcs se sentem? E o que parou de fazer? O que vc faz depois que despertou/desapegou?
eles respondem
anônimo
4a
É, mais ou menos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É, mais ou menos. | elaele