Alguém que está ou já despertou/desapegou desse mundo?

Como vcs se sentem? E o que parou de fazer? O que vc faz depois que despertou/desapegou?
eles respondem
Todo mundo.
Nos sentimentos normais.
Paramos de tomar banho.
 
Todo mundo. Nos sentimentos normais. Paramos de tomar banho. | elaele