Ela pediu um "tempo" do nada

anônima
minha namorada pediu um tempo, segundo ela, disse que está precisando ficar sozinha, focar em outros campos da vida... enfim, iriamos completar 6 meses semana que vem, esse final de semana, ela estava normal, parecia feliz... quais as chances dela terminar?
eles respondem
Pra falar uma coisa dessas sem nem ter uma justificação decente além de desculpas já demonstra que é perda de tempo sua querer continuar em uma coisa tão instável assim. A não ser que ela aprenda a conversar. Ou acabou ou vocês vão ficar nesse vai e vem.