Ela pediu um "tempo" do nada

anônima
minha namorada pediu um tempo, segundo ela, disse que está precisando ficar sozinha, focar em outros campos da vida... enfim, iriamos completar 6 meses semana que vem, esse final de semana, ela estava normal, parecia feliz... quais as chances dela terminar?
eles respondem
anônimo
4a
O certo seria vocês passarem pelos problemas juntas.
 
O certo seria vocês passarem pelos problemas juntas. | elaele