Ela pediu um "tempo" do nada
anônima
minha namorada pediu um tempo, segundo ela, disse que está precisando ficar sozinha, focar em outros campos da vida... enfim, iriamos completar 6 meses semana que vem, esse final de semana, ela estava normal, parecia feliz... quais as chances dela terminar?
eles respondem
Ela não quer nada com você.
Essa história de "pedir tempo" é só uma desculpa pra terminar.
Essa história de "pedir tempo" é só uma desculpa pra terminar.