Vocês também são assim?

anônima
A maioria dos meninos e amigos que conheço dizem que mesmo gostando da menina eles não mandam mensagem por orgulho e não gostam de demonstrar sentimento.
elas respondem
anônima
9a
Homem que é homem não tem esta de orgulho ou medo de "demonstrar sentimento". Quando eles estão a fim de uma mulher vão atrás, mesmo correndo o risco de pagar mico.
 
Homem que é homem não tem esta de orgulho ou medo de "demonstrar sentimento".... | elaele