Tenho pouco mais de 18 e nunca namorei

anônimo
As pessoas ao meu redor tudo namorado e eu sozinho sem ninguém, me sinto tão sozinho nessa
eles respondem
Virjão fracassado.
 
Virjão fracassado. | elaele