Tenho pouco mais de 18 e nunca namorei

anônimo
As pessoas ao meu redor tudo namorado e eu sozinho sem ninguém, me sinto tão sozinho nessa
elas respondem
Vc não deve ser bonito, se vc quer namorar e ninguém te quer deve ser isso... pq as meninas nessa idade adoram ter um namoradinho