Tenho pouco mais de 18 e nunca namorei
anônimo
As pessoas ao meu redor tudo namorado e eu sozinho sem ninguém, me sinto tão sozinho nessa
elas respondem
MeredithGrey
4a
Rlx
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Rlx | elaele