Tenho pouco mais de 18 e nunca namorei
anônimo
As pessoas ao meu redor tudo namorado e eu sozinho sem ninguém, me sinto tão sozinho nessa
eles respondem
anônimo
4a
Tá bom de tu se alistar no exército. Deixa de pressa pra namorar rapa
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tá bom de tu se alistar no exército. Deixa de pressa pra namorar rapa | elaele