Tenho pouco mais de 18 e nunca namorei

anônimo
As pessoas ao meu redor tudo namorado e eu sozinho sem ninguém, me sinto tão sozinho nessa
eles respondem
anônimo
4a
Tá bom de tu se alistar no exército. Deixa de pressa pra namorar rapa
 
Tá bom de tu se alistar no exército. Deixa de pressa pra namorar rapa | elaele