Será que ele gostou de mim?

anônima
Fiquei com um cara ontem e quando o sexo terminou, eu não me aguentei e falei que foi o melhor sexo da minha vida. Pq foi mesmo.

Hoje de manhã ele me escreveu
Oi. Tudo bem com vc? Vc foi incrível ontem

O que isso quer dizer? Ele não disse que gostou, ou que foi tão bom para ele como para mim?
Esse é um tipo de mensagem que se manda para manter um contatinho? Pq eu não quero ser só um contatinho....
eles respondem