Você já morou na roça? Se não tem vontade de morar numa?

anônima
Correção:
*Se não, tem vontade de morar numa?
Perdão, esqueci da vírgula. rs

Eu nunca morei mas meus avós moravam e era muito bom ir ao sítio deles todos os domingos.
Sinto falta. E um dia vou ter uma rocinha só pra mim. hehe
elas respondem
anônima
4a
Sim, quero morar na roça no futuro, longe dessa sociedade doente.
 
Sim, quero morar na roça no futuro, longe dessa sociedade doente. | elaele