Assistir gore é como se fosse uma armadura?

anônima
Ouço falar de gore mas acho muito pesado, mas também penso sobre me expor a realidade e a maldade humana
Conhecer essas realidades seria se proteger, as vezes não tem como... Não sei
eles respondem
anônimo
4a
Eu gosto de gore e adoro assistir, mas recentemente eu parei pq estava chegando num nível doentio, acredito que assistir gore não tem nada a ver com se expor a realidade, o nojo, o medo e o sentimento de repulsa é natural ao ser humano, você só se esconde da realidade a partir do momento que começa a agir com inocência e fingir que não sabe da realidade e essa atitude não tem a ver com assistir gore ou não.