Assistir gore é como se fosse uma armadura?
anônima
Ouço falar de gore mas acho muito pesado, mas também penso sobre me expor a realidade e a maldade humana
Conhecer essas realidades seria se proteger, as vezes não tem como... Não sei
Conhecer essas realidades seria se proteger, as vezes não tem como... Não sei
eles respondem
anônimo
4a
Eu gosto de gore e adoro assistir, mas recentemente eu parei pq estava chegando num nível doentio, acredito que assistir gore não tem nada a ver com se expor a realidade, o nojo, o medo e o sentimento de repulsa é natural ao ser humano, você só se esconde da realidade a partir do momento que começa a agir com inocência e fingir que não sabe da realidade e essa atitude não tem a ver com assistir gore ou não.