Homens, a distância de 20km é muito para vocês? Meninas, o que acham?

anônima
A gente ainda vai ficar.
A nossa distância varia desse jeito. São cidades diferentes, pode atrapalhar?
eles respondem
Pra mim seria de boas.
 
Pra mim seria de boas. | elaele