Como aproveitar a vida mesmo trabalhando e estudando demais? Me sinto culpada se gasto dinheiro.

anônima
Me sinto culpada se gasto dinheiro, acho que um dia vai faltar.
Me sinto culpada se não estou estudando ou trabalhando muito.
Me sinto culpada se acho um homem bonito que não seja aquele homem de 56 anos (me sinto como se tivesse traindo ele e ele nem me dá bola)
Me sinto mal se cuido da aparência pois acho que estou perdendo tempo (e estou precisando melhorar a aparência)
Me sinto mal se ouço...
eles respondem
Gaste seu dinheiro, mas cuidado com o cenário econômico atual