Acha possível você se apaixonar por qualidades e caráter de uma pessoa, mesmo que ela não seja bonita pra você?
anônimo
elas respondem
anônima
4a
Se eu me apaixonar por um homem pelas qualidades e carater sempre vou achar ele bonito, mesmo que o resto do mundo não pense igual!!