Você pode não gostar mais da pessoa, mas o carinho sempre vai estar ali?

anônima
se tem carinho é pq tem sentimento não é?
elas respondem
anônima
4a
Não mesmo, se eu não gosto mais, não tenho mais carinho pela pessoa.