Pagar 850 reais em um tênis é demais?

o tênis é esse:

https://www.clae.com/collections/the-essentials-line/products/bradley-triple-black-leather?variant=39615381471316
elas respondem
anônima
4a
Sim, tênis é lixo, vai valer mais apena se vc pegar essa grana e depositar na conta de orfanatos ou de famílias carentes.