Será que terapia ajuda com essa insatisfação comigo mesmo?

Tenho total consciência de que nunca fui um bom profissional. E atualmente pago pelas consequências e estou provando o gosto amargo do fracasso. Com quase 30 anos de idade, não tenho estabilidade profissional, independência financeira e outros fatores que muitas pessoas da minha idade e até mais novas possuem.
Até hoje fica aquele vazio dentro de mim e um ponto de interrogação que não sai da minh...
elas respondem
4a
Cara, procura terapia sim. Se vc não se sente confortável em conversar sobre isso com um amigo e tal, busque um profissional. As vezes até um amigo pode te dar uma ideia errada. Não fique nos teus vacilos, foque nas coisas boas q tu já fez tb