Será que terapia ajuda com essa insatisfação comigo mesmo?
Tenho total consciência de que nunca fui um bom profissional. E atualmente pago pelas consequências e estou provando o gosto amargo do fracasso. Com quase 30 anos de idade, não tenho estabilidade profissional, independência financeira e outros fatores que muitas pessoas da minha idade e até mais novas possuem.
Até hoje fica aquele vazio dentro de mim e um ponto de interrogação que não sai da minh...
Até hoje fica aquele vazio dentro de mim e um ponto de interrogação que não sai da minh...
eles respondem
Impossível, sortudo.