Será que terapia ajuda com essa insatisfação comigo mesmo?

Tenho total consciência de que nunca fui um bom profissional. E atualmente pago pelas consequências e estou provando o gosto amargo do fracasso. Com quase 30 anos de idade, não tenho estabilidade profissional, independência financeira e outros fatores que muitas pessoas da minha idade e até mais novas possuem.
Até hoje fica aquele vazio dentro de mim e um ponto de interrogação que não sai da minh...
eles respondem
anônimo
4a
Sim, vc precisa fazer terapia. Dei uma olhada nas suas perguntas anteriores e nessa pequena olhada já deu pra perceber que vc tem baixa autoestima, não confia em si mesmo, não tem pulso firme, não cuida de si mesmo, não se mantém firme em um propósito e não se decidiu ainda o que quer fazer da vida. A terapia vai te ajudar a solucionar alguns desses problemas
 
Sim, vc precisa fazer terapia. Dei uma olhada nas suas perguntas anteriores e... | elaele