Por que o signo de peixes é tão fácil de se apaixonar?

Sou do signo peixes, basta uma mulher me dá atenção uns 3 dias que já fico pensando nela kkkk, depois a ficha cai de como eu sou trouxa rsrsrs
eles respondem
Você não tem vergonha, não? De ser um homem que acredita em signos.
 
Você não tem vergonha, não? De ser um homem que acredita em signos. | elaele