Por que tem homem que quando termina a relação se torna bruto e arrogante em qualquer tentativa de contato da ex?
Já necessidade disso? Não podia ficar respeito? Amizade? Qual é a lógica?
eles respondem
A recomendação mais fundamental após uma separação é manter o ex longe, pra esquecê-lo rápido e a fila andar na vida da pessoa.
Ficar de contatinho após término só atrasa as coisas.
Muitas vezes a separação se dá de forma conflitiva, então é esperado que haja mágoas frescas entre ambos.
Ficar de contatinho após término só atrasa as coisas.
Muitas vezes a separação se dá de forma conflitiva, então é esperado que haja mágoas frescas entre ambos.