Estou com transtorno pós traumático, vejo ele em todos os lugares!

Estou com transtorno pós traumático, vejo ele em todos os lugares, sinto o cheiro do perfume dele, e a voz dele em meus sonhos enquanto ele mata minha mãe e me mata com um sorriso no rosto, falando que foi minha culpa, ele abusou sexualmente de mim e me chantageou psicologicamente! Essa foi a pior escolha da minha vida!.
Em um belo dia eu me peguei devendo uma conta aí, eu perdi o dinheiro e estav...
elas respondem
anônima
4a
Primeiro de tudo, tente relaxar um pouco e pensar claramente.

Antes seria bom consultar um psicólogo para tratar esses sonhos e esse medo, depois pense bem no que fazer, eu não posso te aconselhar a ir ou não na polícia... Isso não está certo mas sei que o mundo não é justo.