Estou com transtorno pós traumático, vejo ele em todos os lugares!

Estou com transtorno pós traumático, vejo ele em todos os lugares, sinto o cheiro do perfume dele, e a voz dele em meus sonhos enquanto ele mata minha mãe e me mata com um sorriso no rosto, falando que foi minha culpa, ele abusou sexualmente de mim e me chantageou psicologicamente! Essa foi a pior escolha da minha vida!.
Em um belo dia eu me peguei devendo uma conta aí, eu perdi o dinheiro e estav...
eles respondem
anônimo
4a
O jeito é acionar a polícia. Basta ter fé em Deus que nada de ruim vai te acontecer.
 
O jeito é acionar a polícia. Basta ter fé em Deus que nada de ruim vai te aco... | elaele