Já aconteceu de sentir resto de comida durante o beijo?
anônimo
eles respondem
anônimo
4a
So o gosto. Mas os restos em si, nao...
Graças a Deus.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
So o gosto. Mas os restos em si, nao... Graças a Deus. | elaele