Sensação de solidão extrema

Perdi minha namorada. Depois de 6 anos de relacionamento ela decidiu terminar e já está lá, cheia de amigas, a família dela dando o maior apoio e tal. Eu fiquei sozinho, não tenho amigos, não tenho familiares próximos e sou super tímido. Pra piorar, meu rosto estourou de acne, estou fazendo o tratamento com o roacutan, mas ainda nao fez efeito, estou morrendo de vergonha de sair de casa. Não sei c...
eles respondem
anônimo
4a
Bom saber.