Já lidaram com a falta de amizades que depois acostumou com o tempo?
anônimo
sou uma pessoa muito sociável e extrovertido, converso sobre qualquer assunto, porém havia um problema de sempre questionar à minha própria companhia e logo acabava me afastando de todos, ao passar do tempo acabei perdendo amigos e até mesmo perdi peso, emagreci mais do que já sou magro, fiquei péssimo, 2020 que consegui tirar isso da minha cabeça e venho melhorando. Gostaria de saber se alguém j...
eles respondem
4a
Chega uma época da nossa vida que isso acontece, e é normal. Cada um vai pra um lado e vai cuidar da sua vida, seja ela profissional ou pessoal, pessoas se casam, trabalham. E acaba perdendo o contato. Eu tenho ainda contato de alguns amigos de infância e só.