Você se considera uma boa pessoa?

anônimo
Podem citar o que falta para melhorar como ser humano.
elas respondem
anônima
9a
Sou um anjo, doce de pessoa, porém não me machuque, se não verá a fúria de um dragon uahaijaiaa